Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Wordpress Consumindo muitos recursos do Servidor

Recommended Posts

Gostaria de saber o que tenho que fazer num caso deste, tenho uma hospedagem compartilhada, onde a página index.php do meu blog está consumindo muitos recursos do servidor...1º - Tenho apenas 60 visitantes por dia...2º - Tenho o blog a quase 2 anos, neste tempo passei por 2 hospedagens, sendo que estou na hostgator a 1 ano e no último mês começou aparecer essa palhaçada...3º - Atualizei o tema do Wordpress, pois desde quando instalei, nunca havia atualizado...  Não obtive nenhum resultado...4º -  Como era na página index... modifiquei o tema, coloquei o defaut do wordpress.. e nada modificou,,..5º - desinstalei todos os plugins, não existe nenhum plugin ativo... e ainda continua dando este erro...Infelizmente, fomos forçados a suspender sua conta, já que a mesma estava consumindo muitos recursos do servidor, causando lentidão de processamento e como estava afetando todas as outras contas no sistema, tivemos que tomar esta medida de forma urgente, para manter a integridade dos serviços.

Alguém possui alguma ideia do que posso estar fazendo...???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um link vale mais de que Mil palavras http://wordpress.org/extend/plugins/w3-total-cache/

Procure mais sobre o assunte, existe outros plugins desse gênero que vão melhorar seu site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.