MateusInfor 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2013 O curso de logica de Programação do Neri é bom? alguém já fez, alguém indica algum? com o curso já consigo fazer qualquer coisa? Link do curso Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eisenheim 67 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Olá amigo! Eu particularmente gosto dos cursos do prof. Neri, são bem explicativos e de fácil aprendizagem. O de lógica de programação eu não conheço, mas seguindo o mesmo princípio dos que já assisti acredito que vale a pena conferir. Eu havia escrito um material sobre lógica de programação e postado em meu "blog do imasters", mas pelo que vejo eles tiraram os "blogs" fora do ar :upset: Se você gosta de livros, eu recomendo os do Augusto Manzano, minha formação em lógica se deve a boa parte da literatura desse professor que também admiro muito, tanto pela didática quanto pelo conhecimento. Até a próxima. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MateusInfor 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Muito Obrigado Eisenheim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites