Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Josias Bueno

Lightbox não funciona direito no IE

Recommended Posts

Galera,

Já procurei soluções pra esse problema mas tudo que encontrei é diferente do meu.

Meu lightbox funciona perfeitamente no Google Chrome e no Firefox. Porém no Internet Explorer, mais precisamente o 8, ocorre que a imagem abre em outra página e se eu clicar em qualquer área ele escurece a tela. Vejam aqui: http://www.bocconisti.org/pt/fotos/missa/1.

O que pode estar ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca no ar, aqui continua apontando os erros.

depois disso podemos prosseguir debugando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá lá.

Os erros continuam. Com relação à validação, ela aponta 2 erros:

- fechar a head (não sei porque está exibindo, já que no código está sendo fechado)

- arquivo gallery.css (precisei colocar onde está mesmo por causa do meu PHP, mas não tem nada a ver com o erro)

Compartilhar este post

Link para o post

o problema com o fechamento do head, é que vc esqueceu de uma tag <title> dentro dele.

no canto esquerdo inferior do teu Internet Explorer, na barra de status. Aparece um alerta ?

clique nele, e diga qual mensagem está ali.(estou num mac, e pelo chrome ou firefox, não achei nada errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu omiti a tag <title> porque estou trabalhando com includes (incluindo as páginas internas dentro de uma base), usando htaccess.

Segue o erro que exibido no IE:

Detalhes dos erros da página da Web
Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/5.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; .NET4.0C; .NET4.0E)
Carimbo de data/hora: Fri, 18 Jan 2013 20:03:45 UTC
Mensagem: Não é possível obter valor da propriedade '0': o objeto é nulo ou não definido
Linha: 226
Caractere: 20
Código: 0
Mensagem: Não é possível obter valor da propriedade '0': o objeto é nulo ou não definido
Linha: 226
Caractere: 20
Código: 0

No FF e no GC sempre funcionou perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.