Rafael100 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Boa Tarde... Eu estou desenvolvendo um Web Site e estou tendo dificuldade em fazer o seguinte: Na minha página Default.aspx, tenho um campo de busca com 1 textBox e 1 DropDownList e 1 button, sendo que o textBox é txtBusca, ddlProdutos (DropdownList) e 1 button (btnBusca). E gostaria quando a pessoa for digitar: TV LCD LG e selecionar a categoria TV e clicar no btnBusca ele redirecionasse para a página busca.aspx, sendo que aparece o seguinte: sua busca foi: TV LCD LG e um gridview com os resultados. E assim por diante pesquisar outros produtos como: Notebook HP (exemplo) OBS: entenderam a minha dúvida, parece estar confusa o que estou perguntando. OBS: a tabela sql server é de Produtos e categorias (2 tabelas ). Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2013 Crie uma propriedade global, jogue para a próxima session e abra na outra página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites