vacaman 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2013 da série "erros que não fazem sentido" criei um arquivo (AS2), no primeiro frame: ttt.text="lalala"; criei o texto dinamico(com nome ttt) e apareceu o "lalala" direitinho, ok. dai eu criei outra caixa de texto estatico, e o dinamico parou de funcionar!! ja tentei colocar o texto estatico em uma layer diferente, dentro dum movie, mas n faz diferença se eu tiro o texto estatico o dinamico funciona isso não faz o menor sentido, alguem tem uma ideia do porque disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Em AS3 usamos instance name para os objetos (caixa de texto dinâmico, movie clip, etc). Sugiro postar o código e outros detalhes que possam auxiliar a testar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vacaman 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Obrigado Elektra, mas já consegui resolver, e de fato não tinha nada errado no código: No CS6 existe essa opção "suavizar borda" no campo de texto, eu troquei a opção que era padrão e marquei "usar fontes do dispositivo". Não sei como mas isso resolveu. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Também uso o CS6, com AS3. Use device fonts dispensa o Embedding para _sans, _serif e _typewriter. Anti_alias for readability para outras fontes de texto usado em leitura, Anti_alias for animation para animações. Versões anteriores do Flash também trazem estas opções. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites