Hallan Higino 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Gostaria de saber se alguem sabe como fazer uma rede do 4 andar para o 1 de um outro predio colado. Seria para transmissão de uma internet de 10 mb. Tentei com um roteador TP LINK 740N no 4 andar e 1 AP TP LINK 901ND. O AP reconheceu a rede só que com 6 DB ( sinal mto fraco ). Acho q é devido as paredes. OS aptos não tem visada. Alguem sabe alguma coisa que posso fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 Bom dia colega. Bom, neste caso você pode utilizar de uma antena OMINI com um AP para emitir o sinal, no prédio visinho utilize uma antena de grande apontada pelo menos para a direção da OMINI ainda que não a veja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hallan Higino 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 posso usar essa perto do roteador dentro do ap ? http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=142 e no outro apto somente o AP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2013 O AP deve estar no apt que irá conter o link de 10MB... no apt que você quer compartilhar a internet coloque um roteador com auxílio desta antena ou um AP. Você sabe o que é a OMINI ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hallan Higino 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2013 Ontem consegui configurar em WDS e chegou a 4 mb a conexao. Tenho q ver algo mais potenten mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites