Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Link Afiliados Menchini

Compilar PHP para EXE

Recommended Posts

Pessoal, estou desde as 08:00 procurando por um programa ou script para converter meu php em exe para que o usuário não tenha que abrir o navegador.

OBS: não uso MYSQL/banco de dados (acredito que isso seja uma vantagem neste caso)

Achei o programa PHPCompiler, ele converteu tudo certinho mas quando vou executar o programa ele deixa 10 segundos de propaganda antes de inicia-lo. e.e

Queria saber se existe outro modo ou programa de fazer isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei exatamente o que você precisa, por isso sugeri o Bam Compile, mas pode ser que este não te atenda.

Se você já o testou, acredito que ele não sirva mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o lançamento do PHP 5.4 não havia encontrado nenhuma solução decente gratuita.

Com o PHP 5.4 e seu servidor interno você pode criar um servidor dentro de um pen drive com uma aplicação que use algum banco de dados que não requeira instalação, como SQLite.

Não ficará tudo num único executável, mas o efeito é similar.

Compartilhar este post

Link para o post

:seta: PHP Built-in WebServer

Num resumo de vestibular:

- Navegue até um diretório

- Inicie o Servidor:

php -S localhost:8000
- E acesse a URL localhost:8000

No entanto, uma coisa que ainda não descobri como fazer nele é simular aquelas RewriteRules do .htaccess que fazem com que toda requisição passe por um único arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

[...]

- E acesse a URL localhost:8000

Mas não é exatamente, acessar a URL que ele quer evitar??

Eu quero compilar meu arquivo PHP para EXE para que não seja preciso abrir o navegador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas o que disse não se ajusta exatamente com o problema mas, como a solução que se ajusta é comercial, dos males o menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é uma tecnologia de difícil adaptação há muito desatualizada e fortemente desencorajada pela comunidade de desenvolvedores, principalmente aqueles que exploram os recursos modernos que tem à mão, como PHP 5.4 e Adobe AIR?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.