Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo Takato

Aprender, aprender e aprender Web Design

Recommended Posts

Passei uma madrugada aqui em casa, pesquisando sobre layouts para ter inspiração e tudo mais...Fui pesquisando pra cá, pra lá...e até que numa hora, achei informações sobre algumas revistas (revista www, revista web design e etc) e fiquei curioso sobre uma coisa:
"será que essas revistas realmente são uteis"
Não é critica, ironia, nada disso... é que muitos amigos dizem que não é tão interessante as revistas, a ponto de ficar pagando, comprando e assinar. Mas fiquei pensando... essas revistas devem ser uma otima alternativa para se atualizar e tals.
E vocês, o que acham? Melhor...
1-revistas
2-internet (blog, forum, videos e etc)
3-livros
?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei revistas de design, e nunca folheei uma delas. Mas acredito que são bem úteis sim, visto que geralmente o conteúdo delas são de assuntos recentes. Além disso, é uma ótima fonte de referência. Você pode analisar todo o design dela e aprender com isso.

Enfim, acredito que elas sejam uma boa opção pra quem não tem muito tempo e quer ter uma vez ou outra algo sobre um assunto e mais fontes de referências. Mas quando se trata de um conteúdo em específico, acredito que a melhor opção é um curso ou livro. Ah, como você mesmo disse, também existe a internet. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.