Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ebdt

meu pc (hd) ressussitou

Recommended Posts

liguei meu pc e não iniciava mais, tentei formatar o windows (8) mas não era listada as partições do hd, nenhuma, então liguei-a em outro pc, formatei o hd, conectei no meu pc de novo, ai na primeira tentativa, nada, na segunda nada, então troquei o conector de dados para outro, não foi, troquei de novo e, foi, depois de uns 6 minutos apareceu a tela de instalar o windows (8), demorou mais de uma hora para instalar, sendo que das outras vezes que fiz o mesmo procedimento, não passava de 45 minutos, pensei que nem ia funcionar, mas funcionou tudo beleza.

agora pergunto, o que pode ser?

meu HD? -> usei um programa para analisar não deu nada de errado

minha placa mãe? -> ASUS M3A78-EM, não sei...

alguém tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no setup da BIOS ela aparecia, mas quando ia pra tela de formatar o hd e selecionar a partição para instalar o Windows, o hd não era listado, nenhuma partição, sendo que meu hd tinha duas partições.

e a ultima coisa que aconteceu foi o seguinte:

usando o pc normalmente, o Windows deu uma mensagem que dizia o hd estava com erro e eu devia fazer backup pois o pc poderia não funcionar mais... e foi o que aconteceu, acho de foi definitivo agora, morreu de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum programa específico, uns dias atrás do problema ocorrido usei um programa que não lembro o nome, e não apresentou nenhum erro no log, nenhum mesmo... isso é informática..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.