matthee 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Bom Dia pessoal, gostaria de saber como faço para o php me retornar msg's de erro, ele não retorna nada já forcei erros grotescos mesmo assim nada, na documentação do php está dizendo que devo configurar a diretira erro_reporting mas não diz como. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 ini_set('display_errors', 1); error_reporting(E_ALL); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matthee 3 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2013 Então velho eu coloquei esse código em um script, e mais abaixo desse código coloquei um erro de sintaxe, mesmo assim não me retornou nenhum erro. Dei olhada no php.ini na parte de erros e encontrei as diretivas: ; display_errors; Default Value: On; Development Value: On; Production Value: Off; display_startup_errors; Default Value: Off; Development Value: On; Production Value: Off; error_reporting; Default Value: E_ALL & ~E_NOTICE; Development Value: E_ALL | E_STRICT; Production Value: E_ALL & ~E_DEPRECATED Só não sei mt bem como configura-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites