</Renan> 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Saudações, (Luto em respeito às vítimas do incêndio da boate em Santa Maria - RS e seus familiares) Bom, minha dúvida: no AP há três modos de funcionamento: Bridge, Gateway e Wireless ISP. Preciso: 1-) receber o sinal WIFI do roteador PPPoe e 2-) compartilha-lo via LAN com um PC. Qual modo devo usar? ou melhor, é possível fazer isso sem utilizar a porta WAN do AP? Desde já muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Sabaia 1 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 No meu AP tem a opção Acess Point, e ao selecionar ela, abre um popup para pesquisar a rede que desejo conectar, após conetar , basta eu ligar um cabo no pc e nele ou em um switch que os computadores acessam a internet. Meu AP nem porta WAN tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnatam.camargo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2013 Use ele como bridge pegando o dhcp do router. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 7, 2013 Seu AP deve ser configurado em MODO CLIENTE para que ele possa selecionar os sinais WI-FI. Após isso, você deve configurar o seu AP como modo IP Dinâmico, que irá receber o DHCP do router PPPoE. Feito isso basta puxar os cabos, matenha a opção Bridge. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites