Tonare 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 Olá Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês para meu problema. Tenho um Listbox, alimentado por um datasource e que contém diversos valores, onde o usuário pode selecionar vários valores. Após ele selecionar, tenho um botão que gera um "refresh" no gridview, considerando os valores selecionados no Listbox, mas mesmo com diversos valores selecionados, o refresh só considera o último clicado e não todos os que estão selecionados... No comando SQL do datasource na cláusula where está o critério "IN" para selecionar varios valores. O parametro de pesquisa está configurado pelo assistente do ASP.NET, sendo que usei a opção de Parameter Source = Control e o ControlID = <listbox>... Alguém já passou por isso e pode dar uma ajuda, se possível com algum exemplo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2013 este fórum é para ASP Classic. Agurade que iremos redirecioná-lo, mas poste seu code para analisarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites