Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renandoring

Erro - Formulário não aparece no IE

Recommended Posts

Como sempre o InternetExfoder com problemas! Fica tranquilo que pelo menos no IE 10 não deu problema!

Eu não consigo testar certinho nos IE >9, porque tenho IE10. Mas olhando seu código, acho que você pode estruturar de maneira diferente. Primeiro coloque uma class geral com estas informações.

.inputs {
  position:relative;
  float:left;
  width: 250px;
  height: 30px;
  background:transparent !important;
  border:none;
  color:orange;
  font-family:"Myriad Pro", Arial;
  opacity:0.0;
  font-size:16px;
  cursor:pointer;
}

Outra class com a posição correta de cada input, por exemplo:

.email_form {
  margin:16px 0 0 0;
}

No HTML você utiliza:

<input type="text" name="email" id="email" placeholder="E-mail" class="inputs email_form">

Porém, antes de atribuir o propriedade background: transparent na class .inputs verifique se ela está corretamente posicionadas na imagem do fundo.

Aconselho também utilizar o value nos input e deixar o placeholder de lado, pois quem utilizar um navegador um pouco antigo não vai saber o que cada campo é. Utilize assim:

<input type="text" value="Nome" onblur="if(this.value=='') {this.value='Nome';}" onfocus="if(this.value=='Nome') {this.value='';}"

Acho que isto ajudará! Use o software o IE Tester para testar em versões antigas do Internet Explorer.

Quanto a validação - Ela não está acontecendo, pois você só chamou uma função no onClick, mas está função não existe no documento. Dê uma olhada neste artigo:

:seta: http://rafaelcouto.com.br/validando-formularios-com-javascript/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, renandoring.

O primeiro ponto é validar seu HTML.

O IE não tem tantos problemas como dizem, na maior parte dos "bugs" que o pessoal comenta, é efeito de erros no código, onde os navegadores modernos acabam consertando por conta própria.

Entra no site abaixo e valida seu HTML.

http://validator.w3.org/

Eu passei o seu site e esta dando 16 erros e 2 warnings.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, renandoring.

O primeiro ponto é validar seu HTML.

O IE não tem tantos problemas como dizem, na maior parte dos "bugs" que o pessoal comenta, é efeito de erros no código, onde os navegadores modernos acabam consertando por conta própria.

Entra no site abaixo e valida seu HTML.

http://validator.w3.org/

Eu passei o seu site e esta dando 16 erros e 2 warnings.

Discordo. O IE principalmente o IE < 8 apresenta muito "bugs" sim. A validação que você indicou não indicou muita coisa, somente tags com fechamento "errado" para o doctype, cujo foi omitido a "/" em tags com somente fechamento, como por exemplo:

<input type="text"> 

Em vez de:

<input type="text" />

Aposto que essa sintaxe errada não ira comprometer a renderização do documento e apresentar o problema, na qual ele está apresentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.