Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafacharkman

Mudando Paleta de cores de uma imagem com GD

Recommended Posts

Vi sua resposta anteontem, mas sua consegui responder hoje.

Você deve estar misturando os arquivos porque no post #7 você disse que o personagem estar loiro com o fundo verde-piscina estava correto. Daí para frente eu só fiz foi remover o fundo.

O código acima foi aplicado utilizando a imagem e a paleta que você anexou no post #5.

Se agora deveria ocorrer outra coisa que não está ocorrendo, então você vai ter de remodelar sua pergunta pois agora o cenário é ou pode ser outro.

Eu também chequei possíveis incompatibilidades entre funções e versão da GD e a única consideração é quanto a imagecolorat() não retornar os canais RGB separados caso a versão seja 2.0 ou superior.

Mas isso é indiferente para o caso pois não estamos usando os canais de cor de forma separada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda continua sendo o caso do post #7, realmente é aquilo que deve ocorrer, mas por algum motivo, ele não está ocorrendo aqui, os arquivos que te enviei são os mesmos, não mudou nada(somente a imagem que foi convertida) e não está ocorrendo o que deveria ocorrer.

O que eu fiz e te enviei no post #20 que está faltando ainda alguns ajustes de código só para melhoria de desempenho com base no seu script está funcionando normalmente, está trocando o cabelo do menino ruivo para loiro e o fundo está deixando transparente, mas não estou utilizando aquele código de for looping que você usa no seu criado com base no autor do post do forum rathena, estou utilizando os dois forlooping alinhados.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Conseguiu resolver? Só para descartarmos problemas com o código, mesmo que improvável, teste com esses arquivos, já que o seu não funciona aqui e, aparentemente, vice-versa.

Se ainda assim não funcionar pode estar havendo alguma coisa não esclarecida pelo manual quanto à versão da GD. Vou postar as minhas e você compara com seu phpinfo():

gc8y9NM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu verifiquei aqui, e pensei que estava atualizada minha biblioteca, mas acho que não estava não =/

Acho que possivelmente possa ser isso, vou estar atualizando aqui e qualquer duvida eu volto a postar novamente tudo bem? como vou ficar fora por alguns dias, possa ser que só depois do Carnaval eu venha a dar a resposta para você tudo bem? >.<

gd

GD Support	enabled
GD Version	bundled (2.0.34 compatible)
FreeType Support	enabled
FreeType Linkage	with freetype
FreeType Version	2.1.9
T1Lib Support	enabled
GIF Read Support	enabled
GIF Create Support	enabled
JPG Support	enabled
PNG Support	enabled
WBMP Support	enabled
XBM Support	enabled

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.