Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mporto51

HostGator - péssimo provedor de hospedagem

Recommended Posts

A empresa HostGator está cada dia pior em todos os seus setores. Não recomendo a ninguém a contratação dessa empresa, pois os problemas operacionais são de tamanha monta, que me surpreende que ainda tenham clientes a contratando para hospedar seus sites, senão vejamos:
1. há mais de cinco dias meus tickets de solitação de suporte técnico não são respondidos e sequer aparecem na minha lista de tickets abertos, apesar dos inúmeros pedidos de urgência que fiz;
2. eles, sistematicamente, ignoram meus pedidos de mudança do e-mail de cadastro de minha empresa;
3. os servidores da empresa derrubaram diversas vezes minha loja virtual, sem que a HostGator responda o porque seus servidores são tão instáveis. Já lhes enviei os códigos de erros apresentados e eles simplesmente não respondem meus questionamentos;
4. a Ouvidoria da empresa, apesar de ser solicitada a resolver a inércia do suporte técnico, também não responde aos e-mails dos clientes que a procuram.
Assim, recomendo a quem pensa em contratar essa empresa para hospedagem, pensem duas vezes. Se for hospedagem de loja virtual então, pensem muito mais, pois os prejuízos para a imagem da loja serão muito grandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, estava buscando hospedagem com valores mais baixos para hospedar um site simples, atualmente tenho o meu próprio site no Hotel da Web, não tenho o que reclamar em termos de suporte os caras são muito rápidos mesmo, o serviço disponível também é bom, porém as vezes da umas quedas, mas poucas vezes...

Indo ao assunto vi esse HostGator e o plano P no valor de R$ 155,88/ano achei acessível... Porém vendo esse seu comentário fiquei na dúvida. Realmente o serviço esta ruim assim? pois vi que essa empresa tem vários prêmios e talz...

Conhece alguma outra hospedagem que forneça serviço bom sem "quedas" no servidor e com preço mais ou menos nessa faixa(0 ~ 150)?

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a HostGator tá caindo o padrão. Atualmente estou hospedando na SpeedyData usando Java e Tomcat. Os preços estão ótimos e o suporte melhor que a HostGator.

Complicado isso, pois não só a HostGator como a Locaweb cairam muito em qualidade e o fundo do poço é a UOLHost...essa eu não recomendo mesmo.

Fica a dica da minha indicação.

Abç[]

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam isso mais nunca usaram a www.digitalocean.com, ela e a melhor desligamento de server instantâneo formatação rápido, tráfego ilimitado, 20 GB de espaço em disco e 512 mb de ram tudo a 5 dólares, muito bom recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Pedradegelo e Talles, vocês são proprietarios ou sócios dessas hospedagens? hehe

Pensei a mesma coisa rsrs

Sempre que leio "tráfego ilimitado" já desconfio da qualidade do serviço. Aquele velho ditado, se a esmola é demais...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem estava olhando hoje não e mais tráfego ilimitado, e que minha conta e dês de 2012 ai eu ganhei uma bonificação de tráfego ilimitado, chegou ate esse email aqui

YOU'VE BEEN GRANDFATHERED IN!
Login to DigitalOcean
We're so grateful for all of our early adopters and wanted to say thanks by grandfathering your account so you will receive free bandwidth FOREVER!
For everyone else, DigitalOcean will be introducing bandwidth pricing. Plans start with 1TB of bandwidth and will increase incrementally. Once the monthly transfer limit has been exceeded, it is only 2 Cents per GB thereafter.
Click here to login to your account
sério o cloud deles e bom as vezes eu nem acredito que existe uma empresa assim, o suporte e super rápido tem áreas de tutoriais , tem um canal IRC tem twitter eu nem trabalho pra eles so to falando pra ajudar vocês mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.