JonatanMachado 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2013 Olá estou mexendo no layout do One Step Checkout Brasil Free, porem não estou conseguindo coloca um botão de excluir produto, segue um exemplo como eu queria que ficasse. Eu consegui colocar a lixeira para deletar o item, porem quando clico para excluir o item ele retorna para uma pagina em branco?! o codigo da lixeira <a href="<?php echo $this->getDeleteUrl()?>" title="<?php echo $this->__('Remove item')?>" class="btn-remove btn-remove2"><?php echo $this->__('Remove item')?></a> Alguém? eu não estou conseguindo fazer funcionar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonatanMachado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Assim funciona <td><a href="<?php echo $this->getDeleteUrl()?>" onclick="setTimeout('location.reload();', 100);" title="<?php echo $this->__('Remove item')?>" class="btn-remove btn-remove2"><?php echo $this->__('Remove item')?></a></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites