Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digoo

Erro estranho....

Recommended Posts

Eu havia atualizado meu site, ae quando fui ver ele me deparei com o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xf04 Thread 0x127c DBC 0x9ee33d4 Jet'. /digoo/fcvb/index.asp, line 12 a linha 12 contém os seguintes comandos:objCon.Open "DBQ=" & Server.MapPath("central/central.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"se alguém poder me ajudar agradeço...vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz... meu site travou por causa disso... criou-se estes arquivos ldbs q restrigem o acesso somente ao proprietário do bd.agora como previno isso ???chuto o mbd e vou usar mysql ??meu site tah pequeno ainda mas tem cerca de 40 acessos por hora,ateh qnd devo continuar com o mdb ????apenas fechando o objeto da caonexão estarei livre da criação dos ldbs ???mais uma vez...agora como previno isso ???

Compartilhar este post

Link para o post

cara você precisa sempre fechar as conexoes com o db pois senão ele vai entender que tem mais users acessando ai tem uma hora que ele não abre mais por excesso de usuarios...

Compartilhar este post

Link para o post

brother, faz um teste simples..pega a estrutura do seu banco, e cria um novo exatamente igual à ele.depois, larga no site e testa..isso pode acontecer tb.. por banco de dados corrompido..já que parou de funfar de uma hora pra outra e nao funfa nem localmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.