Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robsonds

Como simular efeito de Verniz Localizado?

Recommended Posts

Olá galera tudo bem?

Possuo poucos conhecimento em photoshop mas gostaria de simular um efeito de verniz localizado em um cartão de visita.

A minha arte criei no Corel (programa que eu manjo bem mais do que Pothoshop), porém ele não possui boas ferrramentas para aplicar certos efeitos mais profissionais.

Estou precisando muito disto, e qualquer ajuda será bem vinda. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O efeito de verniz localizo é feito na impressão , você quer criar um portifólio online onde aparece esse efeito ?

Se for o caso pode separar as camadas que você quer e colocar na parte de cima (as camadas com brilho), com as opções de mesclagem um degrade bem feito pode colocar um efeito de brilho.

E nas camadas inferiores onde será fosco, use um filtro do tipo Blur, com cuidado pra não ficar muito artificial, acho que o Filtro de superficie ou o gaucasiano já ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito de verniz localizo é feito na impressão , você quer criar um portifólio online onde aparece esse efeito ?

Se for o caso pode separar as camadas que você quer e colocar na parte de cima (as camadas com brilho), com as opções de mesclagem um degrade bem feito pode colocar um efeito de brilho.

E nas camadas inferiores onde será fosco, use um filtro do tipo Blur, com cuidado pra não ficar muito artificial, acho que o Filtro de superficie ou o gaucasiano já ajuda.

Isso mesmo, apensas quero simular o efeito para mostrar à pessoa que me solicitou o cartão como irá ficar. Vou tentar do geito que vc falou e depois posto os resultados. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.