Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Rodrigues_112595

tatuagens , atrapalham ou não?

Recommended Posts

bom, estudo programação a 2 anos, tenho apenas 15 anos , mas tenho 1 duvida que as vezes me fazem pensar duas vezes se quero mesmo trabalhar como programador.

tatuagens atrapalham na hora de conseguir um emprego como programador? digo, com 18 anos eu provavelmente vou tatuar meus braços e meu pescoço , porém, tenho medo de isso atrapalhar na hora de conseguir um trabalho.

queria saber de vocês que ja trabalham nessa área se vocês acham que poderia atrapalhar em alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do emprego e do empregador, mas na maioria das vezes a aversão é quanto a lugares visíveis o que, dado o clima do nosso país, seriam as metades inferiores dos braços e a nuca.

Dependendo do uniforme da empresa, as metades inferiores das pernas também seriam negativamente consideradas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, estudo programação a 2 anos, tenho apenas 15 anos , mas tenho 1 duvida que as vezes me fazem pensar duas vezes se quero mesmo trabalhar como programador.

tatuagens atrapalham na hora de conseguir um emprego como programador? digo, com 18 anos eu provavelmente vou tatuar meus braços e meu pescoço , porém, tenho medo de isso atrapalhar na hora de conseguir um trabalho.

queria saber de vocês que ja trabalham nessa área se vocês acham que poderia atrapalhar em alguma coisa

Varia muito de empresa para empresa. Multinacionais, dependendo da origem, podem sim ter um pré-conceito com relação a tatuagens, pírcingues, e outros adereços. Vai da politica e do segmento da empresa. Por mais que alguns programadores não tenham "contato direto" com os clientes da empresas, em uma visita pode comprometer a "vista cliente-empresa".

Nenhuma empresa assume isso, mas existe sim!

Depende do emprego e do empregador, mas na maioria das vezes a aversão é quanto a lugares visíveis o que, dado o clima do nosso país, seriam as metades inferiores dos braços e a nuca.

Dependendo do uniforme da empresa, as metades inferiores das pernas também seriam negativamente consideradas.

Faça nas costas e pronto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Seu tivesse grana e coragem eu faria um dragão chines nas costas com pescoço passando pelo pescoço e a cabeça no peito.

Compartilhar este post

Link para o post

É como dissera, depende muito da empresa, eu também tenho vontade fazer, tenho meus 16 anos mais não sei certo o que vou fazer da vida, se vou tentar Aeronáutica ou se vou para Bancos ...

Então até eu decidir, trabalho em comércio e caso eu venha a fazer, vou fazer na parte superior, ou nas costas !

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o seu futuro contratante conseguir ver a tatuagem pela webcam e ainda assim tiver algum tipo de preconceito.

Mas aí já é procurar pêlo em ovo.

Compartilhar este post

Link para o post

se está com esse tipo de dúvida e dadas as condições, reconsidere..

no seu caso, e seu perfil, os fatores negativos são maiores..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.