Uda10 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Olá! Um colega me perguntou se conheço algum servidor estável pra colocar uma página sem muitas aplicações. Alguém aqui tem alguma dica de hospedeiro estável mas não tão robusto? Já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Depende um pouco dos objetivos, pois uma pagina sem muitas aplicações é meio vago, afinal pode ter apenas uma função que consome muitos recursos da máquina, e uma com várias funções consumir quase nada pois tem poucas requisições ou foi projetada de forma otimizada. Eu tenho usado o uolhost há cerca de 5 anos e não tive problemas até agora. Uso também a neep host há cerca de 1 ano e também nao tive problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Duran Gonzalez 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Cara da uma olhada em www.meuse.me é datacenter no brasil, sempre me atendeu muito bem! Tenho sites de vários clientes lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Rubens 3 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Verifique depois os planos na www.dialhost.com.br Hospedamos toda a estrutura do iMasters.com.br e podemos lhe atender no que desejar. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedradegelo 3 Denunciar post Postado Março 1, 2013 Recomendo a dialhost também. Tenho um site hospedado lá :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites