Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mateus GP

Avaliação de um programa

Recommended Posts

Parei de ser um colaborador de um software livre :upset:, então resolvi tirar um projeto da gaveta, worp, para não perder a prática. Não vou falar muito dos motivos de ter feito este programa, mas fiz.

Agora a questão é a seguinte: "Ele tem utilidade para outras pessoas?". E é isto o que eu quero saber de você, devo continuar ou abandonar o projeto e seguir para outro como colaborador?

Extraia, execute make na pasta e ./worp --help.

O makefile é só para Linux, o programa não foi testado em outros sistemas, está é uma versão alfa.

O código está um pouco desorganizado, pois é apenas um teste, que foi escrito em não mais que 1h 30min.

Não o execute como superusuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é a intenção, se você não abriu não pode julgar! Curiosidade!

É só fazer o download, não é um vírus, só código fonte e você terá sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até onde eu sei substituir palavras em arquivos pela command line não é nada comum, já que se pode fazer com editores. Não sei se é vantagem ou não. Talvez com vários arquivos ao mesmo tempo...

Pense comigo, esse é realmente o modo mais simples de se fazer? Ou está complicando uma tarefa simples?

Se achar que é o modo mais simples, continue. Eventualmente outros vão achar o mesmo. Se achar que está complicando, pare agora, afinal, se o criador está achando isso, provavelmente todas as outras pessoas também acharão.

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.