Sara Vieira 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Olá pessoal Minha dúvida é a seguinte: estou desenvolvendo um tema, onde terá um custom post type chamado "Portfolio" e uma Taxonomia chamada "Tipos". Eu quero que no site, ao selecionar uma categoria cadastrada em "Tipos", apareçam todos os posts cadastrados nessa categoria. Eu tenho o arquivo category.php, porém quando eu clico em alguma categoria a página que abre é a 404.php. Esse é o código que usei para criar o custom post type e a taxonomia: add_action( 'init', 'create_post_type_portfolio' ); function create_post_type_portfolio() { $labels = array( 'name' => _x('Portfolio', 'post type general name'), 'singular_name' => _x('Portfolio', 'post type singular name'), 'add_new' => _x('Add New', 'portfolio'), 'add_new_item' => __('Add New Portfolio'), 'edit_item' => __('Edit Portfolio'), 'new_item' => __('New Portfolio'), 'all_items' => __('All Portfolio'), 'view_item' => __('View Portfolio'), 'search_items' => __('Search Portfolio'), 'not_found' => __('No Portfolio found'), 'not_found_in_trash' => __('No Portfolio found in Trash'), 'parent_item_colon' => '', 'menu_name' => 'Portfolio' ); register_post_type( 'portfolio', array( 'labels' => $labels, 'public' => true, 'publicly_queryable' => true, 'show_ui' => true, 'show_in_menu' => true, 'has_archive' => 'portfolio', 'rewrite' => array( 'slug' => 'portfolio', 'with_front' => false, ), 'capability_type' => 'post', 'has_archive' => true, 'hierarchical' => false, 'menu_position' => null, 'supports' => array('title','editor','author','thumbnail','excerpt','comments') ) ); register_taxonomy( 'tipo', array( 'portfolio' ), array( 'hierarchical' => true, 'label' => __( 'Tipo' ), 'labels' => array( 'name' => _x( 'Tipos', 'taxonomy general name' ), 'singular_name' => _x( 'Tipo', 'taxonomy singular name' ), 'search_items' => __( 'Search Tipos' ), 'all_items' => __( 'All Tipos' ), 'parent_item' => __( 'Parent Tipo' ), 'parent_item_colon' => __( 'Parent Tipo:' ), 'edit_item' => __( 'Edit Tipo' ), 'update_item' => __( 'Update Tipo' ), 'add_new_item' => __( 'Add New Tipo' ), 'new_item_name' => __( 'New Tipo Name' ), 'menu_name' => __( 'Tipo' ), ), 'show_ui' => true, 'show_in_tag_cloud' => true, 'query_var' => true, 'rewrite' => array( 'slug' => 'portfolio/tipos', 'with_front' => false, ), ) ); register_taxonomy_for_object_type( 'tags', 'portfolio' ); } Qual pode ser o problema? Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silviomc 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Você usa Links Permanentes?? Se sim, vai novamente em configurações >> Links Permanentes e salva da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sara Vieira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2013 Eu uso links permanentes, mas aparentemente esse não é o problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2013 Eu quero que no site, ao selecionar uma categoria cadastrada em "Tipos", apareçam todos os posts cadastrados nessa categoria. Essa parte já foi feita? Cadê o código de category.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites