Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasevaldt

Problema no posicionamento em outros navegadores.

Recommended Posts

Nós meus navegadores minhas paginas estão perfeitamente alinhadas mas quando eu foi olhar no computador do meu colega estava toda desalinhada, não sei se o problema é com o computador dele sei o que o que parece que fez a diferença foi que ele tem a "barra do ask" no chrome do pc dele, mas depois eu testei no mozilla mas fico perfeitamente alinhado como no meu.

Alias se voces verem a barra negra do topo ela é fixa então o scroll não moveria ela.

Alguem pode me ajudar?

veja como ficou no Google chrome dele:

rsf0o7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,

Poderia postar o código (HTM, CSS, JAVASCRIPT ou outros que houverem) por favor? Isso ajudaria muito.

Isso pode ser um problema de dimensionamento, verifique as dimensões do site e a resolução do PC que você testou.

Compartilhar este post

Link para o post
#navbar {
width: 100%;
heigth: 70px;
position: fixed;
display: block;
top: 0px !important;
}

Eu tenho certeza que eu não errei no código, mas o monitor dele se não me engano deve ter umas 22 polegadas e o meu 20 mas isso não faz diferença porque a largura do site é de 960px, mas na minha opinião o que ta interferindo é a "barra do ask" e as medidas são a mesma da barra negra, a minha intenção era saber se alguém possou pela mesmo coisa de ter a barra do ask interferindo, eu sempre vi que tinha esta barra o conteúdo sempre começava depois dela, mas neste caso não, parece que ela sobrepôs.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim a barra do Ask. Veja a barra de rolagem da direita, ela pertence ao site (html, body). Então, esse "complemento" do Ask é totalmente intrusivo, invadindo o espaço que pertence ao site. :thumbsup:

Se bobear, seu amigo instalou essa barra sem querer ao atualizar ou instalar o Java.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.