Bruno Zerbato Crippa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2013 Aí pessoal, no meu site universopalmeiras.com.br eu criei uma lista de páginas no primeiro menu, e defini a ordem por número da categoria no painel do wordpress, agora eu gostaria de criar outra lista de páginas neste segundo menu logo abaixo, (título, Hino, ídolos,etc.) mas queria que a primeira opção |Notícias| fosse categoria e as demais como páginas mesmo, e quero definir uma ordem como no outro menu por numeração, começando do 1, mas quando coloco ela mistura com o menu de cima que havia criado, alguém pode me ajudar? abaixo o código do meu primeiro menu: <div id="header_menu"> <ul class="menu_paginas"> <li><a href="<?php echo get_settings('home'); ?>">página inicial</a></li> <?php wp_list_pages('title_li='); ?> </ul> </div><!--fecha menu--> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silviomc 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Existem várias formas de você fazer isso, irei mostrar duas: 1º) Você pode fazer manualmente: Ex. ao invés de usar <?php wp_list_pages('title_li='); ?> Pega a slogan de cada um (usando permalinks): <li><a href="<?php echo get_settings('home'); ?>/noticias">Notícias</a></li> <li><a href="<?php echo get_settings('home'); ?>/videos">Nossos vídeos</a></li> <li><a href="<?php echo get_settings('home'); ?>/sobre-nos">Sobre Nós</a></li> 2º) Você pode registrar menu no site e através do Admin selecionar seu conteúdo dinâmicamente no arquivo functions.php coloque assim: if ( function_exists( 'register_nav_menus' ) ) { register_nav_menus( array( 'menu_horiz' => 'Menu Horizontal', // nome do menu no theme_location, abaixo você pode criar mais. ) ); } add_theme_support( 'menus' ); No arquivo que você deseja inserir o menu (header, index, etc) coloque assim: <?php $args = array( 'echo' => true, 'items_wrap' => '%3$s', 'theme_location' => 'menu_horiz' // Pucha o array menu_verti criado anteriormente na funcao ); ?> <?php wp_nav_menu($args); ?> Agora é só você ir ao admin e configurar seu menu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Zerbato Crippa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 po valew, consegui, agora so falta aplicar o css nele, pq mesmo estando o mesmo nome, desconfigurou oq editei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites