Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius015

Comando para menu de site

Recommended Posts

Boa noite galera, na Paz? Bom domingo a todos!

Seguinte, a muito tempo atras havia estudado uma forma de site e executei, isso faz um tempinho.

Como funciona,

Tenho 3 links

Inicio | Serviços | Contato

Quando clico em inicio, ele faz uma animação inicial do item INICIO e mostra o conteúdo... até ai, ok!

Mas vamos supor que quero ver SERVIÇOS... Quando clicar em serviços... Ele irá fazer uma animação de saída do INICIO e executará a Animação de ENTRADA do item SERVIÇOS... e mostrar o conteúdo... e assim por diante se clicar em contato.

Abaixo segue link de modelo de quando utilizei e como faz muito tempo não tenho mais o *.fla, por isso estou pedindo esta auxilio a todos.

http://viamodauniformes.com.br/intro.swf

Desde já agradeço de coração.

Vinicius

ngm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, onde fica o botão pra desligar essa música infernal?

Onde estão os moderadores/admin da área para remover este link??? :pinch:

Não tem mais o fla, sei! Acha mesmo que alguém vai postar o código prontinho pra você?

Tem exemplos gratuitos no google. Sugiro postar o código que desenvolveu, informar dúvidas, ou nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, a música toca de acordo com o site dentro do tópico pois colei o endereço do .swf. E não na área principal do site onde poderia estar sendo incomodo a todos os usuários, correto?

Se perceber eu não me cadastrei hoje no iMasters, estou cadastrado desde 2004. E sei bem como são as regras do iMasters, podendo ver minha assinatura.

Sou de estudar e não de ficar pedindo coisas prontas, ok?

Se postei é porque não me lembro mesmo, mas em outros tópicos meus, você pode conferir que quando posto e não acho eu mesmo posto a resposta coma solução.

Se como disse perdi o .fla como irei postar algo.

Você pode ter os seus 3000 e tantos posts, só por favor, chega no sapatinho pois não é de hoje que vejo sua grosseria para com os membros do iMasters.

Bom dia! Deus te abençõe!

E pessoal não quero nada pronto, só pedi um auxilio para desenvolver novamente, já que sou mais ativo no fórum PHP.

Sem mais,

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grosseria colega, longe disso. Legal postar o link para acesso, não o arquivo.

Estou aqui há bem menos tempo que você, mas o suficiente para ver usuários pedindo códigos de graça. Isso fica para ofertas de trabalho.

Ficar dando UP no tópico não resolve.

Ok, é ativo no fórum de PHP, não lembra como fazer a transição, mas ao menos tente algo. É AS1, AS2, AS3? Fica difícil adivinhar, certo?

Por favor, poste algum código que facilita para obter auxílio. São Google ajuda

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.