vinicius015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2013 Boa noite galera, na Paz? Bom domingo a todos! Seguinte, a muito tempo atras havia estudado uma forma de site e executei, isso faz um tempinho. Como funciona, Tenho 3 links Inicio | Serviços | Contato Quando clico em inicio, ele faz uma animação inicial do item INICIO e mostra o conteúdo... até ai, ok! Mas vamos supor que quero ver SERVIÇOS... Quando clicar em serviços... Ele irá fazer uma animação de saída do INICIO e executará a Animação de ENTRADA do item SERVIÇOS... e mostrar o conteúdo... e assim por diante se clicar em contato. Abaixo segue link de modelo de quando utilizei e como faz muito tempo não tenho mais o *.fla, por isso estou pedindo esta auxilio a todos. http://viamodauniformes.com.br/intro.swf Desde já agradeço de coração. Vinicius ngm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Por favor, onde fica o botão pra desligar essa música infernal? Onde estão os moderadores/admin da área para remover este link??? :pinch: Não tem mais o fla, sei! Acha mesmo que alguém vai postar o código prontinho pra você? Tem exemplos gratuitos no google. Sugiro postar o código que desenvolveu, informar dúvidas, ou nada feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Elektra, a música toca de acordo com o site dentro do tópico pois colei o endereço do .swf. E não na área principal do site onde poderia estar sendo incomodo a todos os usuários, correto? Se perceber eu não me cadastrei hoje no iMasters, estou cadastrado desde 2004. E sei bem como são as regras do iMasters, podendo ver minha assinatura. Sou de estudar e não de ficar pedindo coisas prontas, ok? Se postei é porque não me lembro mesmo, mas em outros tópicos meus, você pode conferir que quando posto e não acho eu mesmo posto a resposta coma solução. Se como disse perdi o .fla como irei postar algo. Você pode ter os seus 3000 e tantos posts, só por favor, chega no sapatinho pois não é de hoje que vejo sua grosseria para com os membros do iMasters. Bom dia! Deus te abençõe!E pessoal não quero nada pronto, só pedi um auxilio para desenvolver novamente, já que sou mais ativo no fórum PHP. Sem mais, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Não é grosseria colega, longe disso. Legal postar o link para acesso, não o arquivo.Estou aqui há bem menos tempo que você, mas o suficiente para ver usuários pedindo códigos de graça. Isso fica para ofertas de trabalho. Ficar dando UP no tópico não resolve.Ok, é ativo no fórum de PHP, não lembra como fazer a transição, mas ao menos tente algo. É AS1, AS2, AS3? Fica difícil adivinhar, certo? Por favor, poste algum código que facilita para obter auxílio. São Google ajuda Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites