Daniel Bianchi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Pessoal boa tarde, como vai? Minha questão é a seguinte. Tem um cliente que precisa de um site com praticamente todas as caracteristicas de uma loja virtual, mas a única diferença é que ele não vai vender pelo site, apenas receber um pedido de orçamento. Logo fiz uns testes com o WooCommerce que funciona muito bem, mas ele mostra todos os preços dos produtos mesmo que deixamos 0 ele coloca a palavra grátis. Quero saber se alguem aqui poderia ajudar ou indicar alguem que faça esse serviço para remover ou ocultar os preços deste site. Agradeço desde já a todos. Abç. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Serra 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2013 Olá Daniel Bianchi, Trabalho a algum tempo desenvolvendo solução com o WooCommerce e é uma ferramente fantástica. Para fazer isso que você quer é bem simples, vá em Woocommerce-------->Configurações-------->Inventário--------> ative a opção Gerenciar estoque (Permitir a gestão de ações) e ative a opção Visibilidade de produto fora do estoque (Ocultar itens fora de estoque no catálogo) Espero ter ajudado, qualquer dúvida tamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Olá Amigo, Fui adicionar esse Plugin WooCommerce em meu site e deu foi zica. Deu erro na hora de ativar o plugin e agora não acesso a página wp-admin Aparece esse erro: Erro HTTP {500 (Internal Server Error): Ocorreu uma condição inesperada enquanto o servidor tentava completar a solicitação. O que pode ser? Alan Tanto enviando via FTP a pasta do plugin quanto enviando zipado pela página de Plugins do painel do Wordpress dá o mesmo erro. Ele instala mas quando vai ativar o plugin dá essa zica. Alguma solução? Alan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iabadu 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2013 Curioso é que tentando ver o que pode ser o erro, acessando o painel do Wordpress do site, com o usuário administrador dá o erro mas com usuário assinante acessa sem erro. Ai é que ficou mais curioso ainda o problema. Estou enviando amostra do erro que aparece no navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Vieira_174945 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2013 Olá Junior! Fiz o que você falou e não consegui. Meu cenário é idêntico ao do Daniel. Estou desenvolvendo um site onde o cliente, ao clicar em "Comprar" (ou Orçar) seria redirecionado pra um formulário de contato. Tem como fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jmarceloth 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2014 Alguem conseguiu solução para o caso ?Tambem estou precisando que o sistema faça apenas orçamentos ao inves de compras.Alguem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heitor Sousa 9 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2014 no caso , para agilizar o processo eu comprei o plugin do próprio woocomerce: http://www.woothemes.com/products/catalog-visibility-options/ e apenas desenvolvi a opção de enviar o e-mail para fazer o orçamento, porém é importante lembrar q esse plugin INFELIZMENTE retira a opção do carrinho. A única coisa que esse plugin faz eh tirar os preços e fazer com que apareça um botão que você pode definir como ORÇAR no caso, porém ele é bem limitado realmente só faz isso e nada mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aderson Designer 3 Denunciar post Postado Abril 2, 2014 Olá Daniel Bianchi, Trabalho a algum tempo desenvolvendo solução com o WooCommerce e é uma ferramente fantástica. Para fazer isso que você quer é bem simples, vá em Woocommerce-------->Configurações-------->Inventário--------> ative a opção Gerenciar estoque (Permitir a gestão de ações) e ative a opção Visibilidade de produto fora do estoque (Ocultar itens fora de estoque no catálogo) Espero ter ajudado, qualquer dúvida tamos ai. Não funcionou no meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites