uiLhian 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 <?php require_once("conexao.php"); $id_pasta = isset($_GET['PASTA'])?$_GET['PASTA']:0; $query_str = "SELECT * FROM tabela_teste WHERE id_teste = ".$id_teste; $query = mysql_query($query_str); $url_valor = ""; while($query_array = mysql_fetch_assoc($query)){ $url_valor .= "{href : 'http://localhost/imgs/PASTA_".$id_pasta."/".$query_array['IMAGEM']."', title: '".$query_array['CIDADE']."'},"; } echo "[".$url_valor."]"; ?> que nem no código acima, ele "imprime" a imagem na tela normalmente... agora como faço pra "chamar" os outros campos da tabela no banco de dados ? tipo tem la STATUS | CIDADE pra mim mostra ali no "title" pois eu coloquei ali title: '".$query_array['CIDADE']."' mas ele não ta me retornando nada. ;( desde ja muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 tem certeza que o nome do seu campo é CIDADE e não cidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uiLhian 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 é CIDADE maiúsculo mesmo.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nawarian 17 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Tente usar uma função muito legal para debugar código -> print_r( $arrayDeValores ); Onde $arrayDeValores seria o retorno da sua Query, feito isso você saberá todos os campos retornados no seu array, e poderá assim utilizá-los sem problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 a dica do amigo é muito útil faça assim: echo '<pre>'; print_r(array); echo '</pre>' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uiLhian 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 olha só eu peguei e executei o arquivo teste.php que tem esse código ae em cima e ele me retorna a "CIDADE" mas quando abro a imagem ele não "imprime" no local. e se eu coloco por exemplo title: "teste" ele imprime. [{href : 'http://localhost/imgs/PASTA0/PASTA_30.jpg', title: 'Hortolândia'},] haaaa... ja sei qual o erro... o que acontece somente as imagens que tem a ID-PASTA = 0 tem o campo cidade preenchido pois ela é a "PASTA" do restante das imagens que eu deixei o campo como "NULL" pra tipo se precisar alterar não ter que fica mudando imagem por imagem e sim somente o campo o qual corresponte o restante das imagem.. deu pra entenderem ? :( se sim tem solução pra isso ou não ? algo do tipo if $ID-PASTA = 0 { title: $query_array['CIDADE'] } sei la... ou vai ter que coloca o nome da cidade em todos resgitros ? valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites