Odair Oliveira_163654 2 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2013 Boa noite!Faço manutenção em um site e hoje um cliente me pediu para inserir um link no site dele que redirecionasse para uma página como: cpro.publiccloud.com.br/areadocliente/login.phpCerto, até aê tudo bem, só que como clientes gostam de complicar um pouco, ele disse que não gostou da url da maneira que estava (cpro.publiccloud.com.br/areadocliente/login.php) porque não aparecia o nome do site dele ( --' ). Eu poderia usar o esquema de urls amigáveis mas o problema é que não tenho acesso ao servidor onde esta hospedado o endereço de redirecionamento (cpro.publiccloud.com.br/areadocliente/login.php) Pensei então em usar o Iframe ou o Frameset mas desenvolvi o site dele em html 5 essas tags não funcionam.Alguém tem uma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Dá pra usar um iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Os elementos que foram obsoletos: frameset frame noframe Muita gente confunde, mas o iframe não foi (obsoleto). Até estabeleceram mais atributos no HTML5 para o mesmo. :seta: http://webdesign.about.com/od/iframes/a/html5-iframe-attributes.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites