Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

garas-man

Menu que ao clicar o submenu aparece emb

Recommended Posts

Olá Forumaniacos, É o seguinte com ainda naum programo preciso fazer um menu que tenha um submenu. Ao clicar no botão principal vai aparecer logo embaixo do botão o submenu, naum quero que o submenu apareça do lado tipo o do iniciar do ruindows, e sim embaixo do botão principal. Por favor me ajudem Exemplo-------------Produtos-------------submenu-------------Peças------------submenu------------Help. Intel, Sandro C. Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor opção é você criar, no primeiro frame, a barra com os botões principais.Criar as animações em outros grupos de frames e então redirecionar (on release) os botões principais para o frame inicial de cada animação. Por exemplo.Tenho uma barra com os seguintes botões (no frame 1):ITEM01 | ITEM02 | ITEM03 | ITEM 04A animação do ITEM01 começa a partir do frame 3 até o frame 6, com stop no último frame.A animação do ITEM02 começa a partir do frame 7 até o frame 10, com stop no último frame.A assim por diante.Ao clicar o botão principal ITEM01, ele irá para o frame 3, rodará a animação e parará no último frame (6). Se for clicado novamente voltará para o frame 1, se outros botões forem clicados, irá para seus referidos 1ºs frames.Tá meio confuso mas...Espero que tenha ajudado. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.