Pedro Ernesto Mattos 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Olá estou mexendo em um layout jah pronto. me deparei com o seguinte código #m-container-content-full{ background: window; } o que significa, tentei mudar pra alguma cor, mas não deu. esse window é um arquivo? o mesmo acontece em outra div #m-container-dhtmlmenu{ background: menu; } estou usando o framework miolo. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Desconheço. Até onde sei (e vi), a propriedade background define uma cor ou imagem de fundo. http://www.maujor.com/tutorial/backtut.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 O MIOLO utiliza Design Patterns, por isso é assim. Não é um arquivo, ele trabalha com temas, estrutura de classes, objetos... Esse que você postou é do arquivo m_themeelement.css? Dá uma olhada no diretório /classes/ui do framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Ernesto Mattos 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2013 Diéssica graça a deus encontrei alguém que mexe com o miolo. Não esses trechos são de outros css's porem com o mesmo caminho. class/ui/themes/... Mas esse window, menu. são arquivos configuraveis? onde fica? Vc eh de juiz de fora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites