Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lyne_Kas

Computador não desliga completamente

Recommended Posts

Olá!

Tenho meu computador ligado no estabilizador (como todo mudo, eu acho). Aí eu coloco pra desligar, e aparentemente ele desliga. Mas quando aperto o botão do estabilizador pra desligar, as luzes do computador continuam acesas... E se aperto o botão da cpu (com o estabilizador desligado), ele liga! E não, ele não está hibernando, pq passa por toda a tela de inicialização...

Não é sempre, mas tem acontecido meio que frequentemente...
Quando isso acontece só consigo desligar mesmo tirando da tomada. :upset:

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? E por quê? Como posso resolver isso? :unsure:

Obrigada ♥

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho isso heim! :upset:

Bom, não tem como vc desligar o estabilizador e mesmo assim o pc ficar ligado!!! Só se o cabo de força da fonte estiver ligado direto a tomada, pq se estiver ligado ao estabilizador é para desligar a maquina quando vc desligar o estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

O monitor e a cpu estão ligados no estabilizador... É bem estranho mesmo, ainda mais porque não é toda vez que acontece! Se fosse toda vez, de repente eu poderia ter um No Break e não saber :P Mas inclusive qdo falta luz, ele desliga... :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre seu estabilizador eu aposentaria ele e pegaria um bom filtro de linha como esse aqui: http://www.clamperlojavirtual.com.br/protecao-residencial-plugue-e-use/clamper-multi-protec-o-branco.html

. Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.
No-break realmente é a salvação???
As doenças Elétricas e seus Remédios.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pela resposta... Sempre pensei que era algum problema com o computador, jamais pensaria no estabilizador... :P

Já vou descartá-lo, valeu mesmo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.