Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samuel Gomes_148425

Win32 inválido

Recommended Posts

No post anterior eu coloquei o link de uma aplicação em c#, que envia uma mensagem de um servidor , para um cliente, e vice-versa.

 

Na minha maquina quando eu vou na pasta debug, e pego os executaveis, ele roda normal

 

Ai, eu vim na maquina aqui do lado, peguei o executavél do cliente, e dei duplo-clique... mas aparece mensagem que o aplicativo não um win32 válido

 

Por que? Já esta instalado framework 4 nas duas maquinas

 

 

 

 

 

 

 

Acho que a máquina eu coloquei o cliente era 64 bits, não tenho certeza, pois nas propriedades nao fala nada

 

 

Acabei de compilar para 64 bits, se bem q antes estava compilado para ambas as plataformas, mas mesmo assim nao funcionou. Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para saber se é 64bit é só ir nas propriedades do sistema, vai estar escrito: "Sistema operacional de 64 bits", as vezes oque você compilou não vale para ambos, mas o seu erro não parece ser relacionado a isso.

 

Você criou um Setup ou simplesmente jogou o arquivo do bin>debug no computador do cliente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ele realmente não vai funcionar, você precisa de todos os arquivos na pasta debug para que o programa funcione com perfeição, existem vários programas que fazer setups ai online, o InnoSetup é o melhor, mas o próprio VS também faz. Basta você entrar nas propriedades do projeto e ir em publicação ou distribuição, é a ultima guia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.