Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

belcla

Retirar comentário de uma página feita no wordpress

Recommended Posts

Olá!

Estou construíndo um blog no wordpress.com e não consigo retirar a opção de comentário que tem nas páginas que são construídas nele.

Já fui em configuração/discussão retirei todas as seleções, já fui na página em opções de tela e retirei a seleção de comentários .

Como faço para eliminar isso, já até troquei de tema e acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

As páginas que foram criadas quando a permissão de comentários ainda estava ativa tem o valor open no campo comment_status da tabela wp_posts, esse valor teria que ser mudado para closed. Isso poderia ser modificado com algum plugin ou diretamente no banco, mas creio que o wordpress.com não permita nenhuma das opções.

A única solução que me ocorre no momento seria deletar a página atual e criar uma nova com o mesmo conteúdo. Lembrando dessa vez de deixar desmarcadas as seguintes opções:

Permitir notificações de link de outros blogs (pingbacks e trackbacks)

Permitir que as pessoas publiquem comentários sobre novos artigos

Se você tiver uma página cujo o link permanente seja example.com/contato provavelmente o link da nova seja example.com/contato-2. Para ficar com o link permanente da página antiga você tem que deletá-la da lixeira. Cuidado para não perder conteúdo!

Se a página for uma página pai, você vai ter que reorganizar a hierarquia novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.