Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Ramos

Como colocar meu site nos mecanismos de buscas?

Recommended Posts

Boa Terde.

Preciso muito de ajuda dos membros deste forum.

Tenho dois sites que tento a meses colocalo na primeira pagina do google e do yahoo, sei que não é fácil mas tem conhecidos meus que fizeram depois de mim e jão estão na primeira pagina.

Vcs. poderiam dara uma olhada para ver no que estou errando?

Meus site são: www.midiaramos.com.br
www.midiaramos.com.br

Muito obrigado para o momento

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha José, não tenho muito conhecimento nem experiencias sobre o assunto, mas já dei algumas pesquisadas sobre.

Eu aconselho você utilizar este site para analisar sua pagina:

http://www.woorank.com/pt/www/midiaramos.com.br

(Ele permite apenas uma leitura por mês, se não me engano)

E esse

http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fwww.midiaramos.com.br%2F&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0

Dizem que Validação W3C não ajuda, eu não sei se realmente ajuda, mas se você tiver pratica, faça validado

E se alguém puder também falar um pouco disso, se realmente ajuda ou se nem vale a pena correr atras, por favor fale :)

No WOORank diz que, as redes sociais são um forte aliado nisso.

Crie uma conta nas principais (Facebook, Twitter, G+)

robots.txt esta faltando

É um arquivo de texto que fica no seu site como esse de exemplo:

User-agent: *
Disallow: /enviaemail.php

Sua descrição meta deveria conter entre 70 e 160 caracteres (espaços incluídos) sendo que contem 1699 caracteres

As keywords nao parecem ter uma boa consistencia

Enfim, tudo isso foi tirado do WooRank... Acesse lá, eles dão até umas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Seu site está indisponível.

Quanto a validação W3C, não melhora em nada seu posicionamento, mas é recomendado para evitar erros.