ebdt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2013 gostaria que o pessoal avaliasse pra mim este kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-462342122-kit-placa-me-asus-sabertooth-z77-intel-core-i7-3770-8gb-_JM#!/description aceito sugestões, quero um pc que seja bom, pois vou usá-lo para editoração gráfica (Photoshop, Illustrator, Fireworks), e tambem pra jogos, não gostaria de pagar tão caro e daqui a pouco tempo precisar fazer um upgrade. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Olha é um ótimo kit, mais ai no caso, o processador tem certo limite para Overclock, eu recomendaria pegar o 3770K, que é o destravado para Overs ! E Claro, adquirir caso não tenha uma boa Placa de Vídeo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ebdt 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 valeu a dica RafaelSonyLock. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Qualquer coisa que precisar, pode postar :) Tópico Resolvido ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites