Elvis Pereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2013 Desculpem se estiver postando na área errada, meu problema é o seguinte: Eu defini um backgorund para um site, em cima desse background eu coloquei um outro que serviria de "cabeçalho" para o site mas ele esta aparecendo com um espaço na lateral esquerda e no topo como aparece na imagem: Aqui o CSS: body { background:url(../imagens/camobg.jpg) repeat fixed; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:100%; line-height:1.125em; color:#777b70; position: relative; } .header { background:url(../Imagens/header.jpg) repeat; width:100%; height:285px; } Alguém sabe aonde estou errando e o que posso fazer para remover esse espaço ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ner0 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Pelo o que entendi o seu problema e apenas a reação que esta acontecendo ao redor da sua div, se for isso o código CSS abaixo vai resolver seu problema: *{padding:0;margin:0 auto;} body{background:#666;} .header{background:#C33;width:auto;height:285px;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 CSS Reset, sempre use :yes: * { margin:0; padding:0; list-style:none; vertical-align:baseline; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elvis Pereira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 E eu aqui quebrando a cabeça rsrs Era esse mesmo o problema, criei o reset e linkei ele no código, agora ta tudo certinho :) vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites