_176012 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 Boa tarde, estou com um problema ao conectar a minha base MySQL. Testando descubri que o problema é um servidor entre min e o banco que esta bloquenado o acesso, porém isto acontece na rede do local onde os sitema deve ser implementado, se testado em outra rede funciona normalmente. Oque posso fazer para burlar este bloqueio? Alguem ja teve este problema? Comigo é a primeira vez. Agradeço, desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 você ja deu uma olhada se vc tem permissão de acesso ao DB ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2013 pode ser o firewall Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2013 Acredito que seja o firewall da empresa assim como o Shini postou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites