Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Como fazer esse efeito??!

Recommended Posts

Vou tentar explicar da forma mais simples possível:

Primeiro fez-se a letra, depois criou-se uma camada abaixo da escrita com o preenchimento no mesmo lugar das letras (nada além das letras aparecerá até então).

Em seguida, trabalhou-se umas cores na segunda camada criada e umas aplicações bem feitas de radial blur. E um background simples.

qualquer coisa tamos aê...

[]s ^_^

P.S. Marcell, quem fez essa logo? Pois se foi voce quem fez porque estaria perguntando com se faz? hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhauahauahau... ;) :D ;) :D B) :P :P 1. Meu nome é Macell (sem "r").. -.-"2. Origado pela resposta, espero que venham outras mais precisas (ainda estou começando)..3. Quanto ao efeito é óbvio que não foi eu quem fiz. Papai contratou um amigo dele que faz logos para fazê-la, eu fiz apenas o site..É isso aí.. f u i ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Desculpa Macell realmente minha explicação foi bem tecnica para conseguir ser pratico... Assim que eu arrumar um tempin faço um exemplo desse efeito para você.

Se algum tiver afim de fazer aê do forum a ajuda é sempre bem vinda :blink:

Qualquer coisa tamo ae... []s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não intendi esse efeito...... Alguem pode me explicar detalhadamente?

Compartilhar este post

Link para o post

<b>Daw</b>Vou esperar a sua explicação, viu? E muito obrigado..<b>H2o0</b>Eu lí rapidamente a sua explicação vou tentar fazer, valeu kra..-------O mais fo** de tudo é porque o meu Photo é em português, essa semana já tô com o dicionário do lado, ahauahauahhauh ;) :D :o

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Macell...

dá minha explicação resumida, o que você não entende?!

[]s :blink:

p.s.: Tente fazer o que o H2o0 disse tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.