Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

Não permitir expandir a tela do swf

Recommended Posts

Por favor, onde devo colocar

fscommand("allowscale", "false");

para não permitir expadir a tela do swf.
Gostaria de manter no tamanho original. Tentei criando um Layer e em actions digitei

fscommand("allowscale", "false");

Mas não tive sucesso nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com "expadir" talvez vc tenha querido dizer "maximizar", se a resposta for sim, a resposta é: não dá.

Se a sua intenção é desenvolver um programa para Desktop, use o Adobe AIR(é linguagem é action script também). Com ele você pode fazer muita coisa, inclusive, criar ícones para o seu aplicativo etc.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Roger valeu! Mas não, não que queria dizer maximizar não. Desculpe se deu para entender dessa forma. É expandir mesmo, ou seja, alargar-se , estender-se. Ao criar um retângulo,uma caixa de texto, por exemplo, pode expandir-se esses objetos. Correto? No meu caso, quando abre o arquivo “exe” se passar o curso em qualquer parte da beirada vira uma seta e permite expandir. Os botões “Minimizar”, “Maximizar” e “Fechar” estão na barra na parte superior à direita. Até que seria uma boa ideia só manter o botão “Fechar”. Não é possível que não exista um meio de não permitir expandir.
Inclusive, para ocultar o menu de contexto no Flash Play, encontrei diversos informações que não era possível ocultar. Lendo um livro descobri a que definindo a propriedade Stage.showMenu para “false” oculta o menu.
A luta continua.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, quando abre o arquivo “exe” se passar o curso em qualquer parte da beirada vira uma seta e permite expandir.

Expandir o quê? A janela do aplicativo? Se sim, considere o que comentei antes, ou seja, não dá para impedir isso. Use o Adobe AIR para programas/aplicativos desktop.

Agora, se você se refere aos objetos em si, tente:

fscommand( "allowscale", false );// AS 2

fscommand( "allowscale", "false" );// AS 3

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

É janela do aplicativo Roger. Eu achei que informado que se trata do "exe" já estava me referindo ao aplicativo.

Mas valeu Roger!

Encontrei a informação que a janela do aplicativo "exe" não poderia ser ocultada da barra onde consta "Arquivo"...etc e depois constatei que é possível ocultar (não foi aqui). No meu caso usei a função no "fla":

Stage.showMenu = false;

Depois disso observo que o "wsf" aparece com a barra do menu porém ao criar o "exe" ela fica oculta.

Da mesma mesma forma não poderia ter algo do tipo? (no meu caspo não é texto)

texto.borde = false;

Dentro da lógica da barra de menu que, a princípio, ela aparece no "wsf" e no "exe"(aplicativo) oculta, também poderia ter algo para para fixa as bordas.

Será que não tem essa possibilidade na questão de não permitir expandei? Em formulario em Access, VB e outros existe a possibilidade de indicar na propriedade de manter as bordas no modo Diálogo, Ajustável etc não poderia chamar de borda do exe.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.