Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dj Del Palmis

Mover imagem a div Selecionada

Recommended Posts

Bom pessoal o que estou querendo fazer a mais ou menos o que tem neste site aqui.

http://www.aiondatabase.com/stigmaplaner?link=7#55:2:0:946:0:0:0:0:0:0:0:0:0

E seleciona uma DIv. E mover a imagem que está abaixo para dentro dessa div, ou como foi feito no site ao clicar na imagem ela vá automaticamente para dentro da div selecionada. Alguém poderia me dizer algum modo de se fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. não é bem "mover", mas algo como clicar, dar uma class para o "alvo", e então preencher aquele elemento com as informações que foram selecionadas.

no evento onclick do alvo, atribua uma class ao elemento.

ai no clique da "magia", vc procura o elemento q ganhou a classe antes, e preenche ele.

um trabalho com .innerHTML lendo o conteudo do objeto clicado e atribuindo ao novo objeto.

Compartilhar este post

Link para o post

atribuindo uma class a essa div.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a demora em responder mais tirei umas férias. Hehe testei aqui bruno e cheguei mais ou menos ao resultado. Fiz os eventos de mouseover, mouseout e click com sucesso. Como pode ver no exemplo a seguir. Ignore os erros de PHP pois o mesmo está configurado para funcionar localmente.

http://www.aionbrasil.net/wp-content/themes/extreme/stigma.php

de uma olhada nos dois primeiros campos onde apliquei as classes. Só que surgiu uma nova duvida, como eu faria para ver se alguma div já está com uma determinada "class" e remove-la. E aplica na nova div ao clicar com o mouse?

Eu usaria um "if"? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

não precisa verificar.

apenas REMOVA TODAS e depois adicione a nova. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.