Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Coutinho

Manipulação HardCore

Recommended Posts

Bom pessoal, meu primeiro pedido (T_T) e eu estou precisando de um help .-.

Eu preciso fazer algumas manipulações do mau e gostaria de umas dicas...

Nas fotos 160, e 167 eu preciso tirar as bandeiras que diz Credeal;

Na foto 165 preciso remover o saco que está em cima dos Cadernos;

Na foto 172 é preciso incluir uma bandeira da Jandaia que está aqui.

É preciso muito jogo de adivinhação para desenhar o que está por traz das bandeiras, e os borrões de movimento não ajudam muito :(

Meu desafio é esse, quem puder dar dicas eu agradeço :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vou querer saber pq o cliente quer isso, se ele quer e está disposto a pagar já basta...

160 e 167 - é praticamente impossível adivinhar o que tem atras, minhas sugestões: Ou você recria mesmo da forma que imaginar que possa ser ou você pede pro cara da loja uma foto sem as bandeiras ou da parte de tras pra ver como é e se orientar.

165 - Essa é mais fácil, porém ainda assim não tem como adivinhar o que tem por trás, minha dica: pegue algumas imagens de cadernos ao lado e clone, faça alterações nas cores e tome cuidado para não ficar parecendo que copiou.

172 - Essa é a mais simples de todas, más é preciso muita atenção na iluminação, caso contrário o resultado ficará "falso".

Cara essas são minhas dicas, e além delas tenho um conselho pra te dar. Cliente tema "mania" de achar que quem meche no photoshop faz milagre, más não é bem assim que funciona, explica pra pessoa que estas fotos não são as melhores para trabalhar e só "tope" fazer o trabalho se julgar viável dentro de suas habilidades e o que o software oferece.

Boa sorte cara, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Willian, mt obrigado pelas dicas!

A empresa que ele esta divulgando é a Jandaia, e tem bandeiras da Credeal ("Rival") ...

Realmente, a qualidade das fotos estão horríveis :(

Minha ideia agora é tirar aquele fundo lotado de bandeiras e botar o fundo de outra foto, aqui está uma prévia, mas lógico que não vai ser assim :P

preview2.gif

Eu vou ter que cobrar a alma dele pra fazer isso, é mt trabalho além que o resultado não vai ficar mt bom devido o lixo da qualidade da imagem D:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Willians disse, tem cliente que acha que Photoshop faz milagres. Acho pouco provável que vc consiga um resultado satisfatório. Tenho certeza que se vc cobrar o preço de acordo com a complexidade do serviço, o cliente vai desistir.

Eu vou ter que cobrar a alma dele pra fazer isso, é mt trabalho além que o resultado não vai ficar mt bom devido o lixo da qualidade da imagem D:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.