Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo polato

enviar e-mail para varias pessoas ao mesmo tempo

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai blz

eu instalei o Windows 8

qual programa eu uso pra fazer sistemas em asp

pra enviar e-mails igual ao mailing list nesse sistema de envio é igual quando voce manda varios e-mails ele entra como spam ou e-mail normal

Compartilhar este post

Link para o post

Por default todos SO Win, vem com o IIS (internet Information Services), que é o servidor para ASP,ASP.Net, C# etc, agora o editor para criar códigos eu uso o VisualStudio da MS e o Dreamweaver CS6 da Adobe

Compartilhar este post

Link para o post

isso vai depender das políticas de envio de seus host, por exemplo um sistema que tenho de enviar emails em massa vom o smtp da locaweb, só me permite 50 por vez..... então neste mesmo code que te passei faça a paginação para 50 emails, o uol ja vi bloquear mais do que 30.

Compartilhar este post

Link para o post

com o host que você vai usar.... entre em contato com eles para verificar o limite possivel de emails ao mesmo tempo e depois faça uma paginação dos emails

Compartilhar este post

Link para o post

Dica: Faça um sistema que envie um e-mail a cada 2 segundos, atualizando a tela a cada envio, e buscando o próximo registro do banco, assim a tela fica aberta enquanto envia e não sobrecarrega o sistema.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

atente-se nos critérios de políto de seu host, pois ele pode entender que é spam, neste caso faça um loop paginado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.