William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2013 http://strudeldemaca.com.br/robots.txt O arquivo está ai, respondendo 200... =/ existe algo que eu possa fazer para dizer para o google, que o site ainda tá no ar ? Assim que vi a mensagem no webmasters tools, notei que eu sumi da busca, pelo menos da segunda página, q era onde esse site estava. O site ainda está indexado, mas não tenho a menor idéia de qual posição ele está. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Andei dando uma pesquisada, e achei este link onde aparentemente, se trata de um problema de configuração do serviço de hospedagem, pessoalmente, acho improvavel ser isso, mas não custa dar uma verificada nessa possibilidade. Achei também, este link que pode ser util para quem tem duvidas sobre o que significa os códigos de retorno. Aqui, é basicamente o mesmo do primeiro link, porém indicam este link, que pode ser util como primeira fonte de informação em casos assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 vlw cara, hoje pela manhã eu verifiquei novamente, e o bot conseguiu acessar via webmaster tools. o que fez eu criar o tópico, é que recebi email informando o erro, e qnto tentava fazer o fetch pela ferramenta, continuava dando erro, mesmo eu conseguindo acessar via url. parece que "o servidor" caiu no segundo em q o bot tentou acessar o robots, e pegou cache dai, e só normalizou um "bom tempo depois". hospedagem compartilhada tem disso.. enfim... vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites