Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Herberth Nilsen

Xml com um loop quase infinito

Recommended Posts

E ae galera, blz?

é o seguitne, estou com um problema pra carregar o XML no meu sistema

esse xml é um xml onde o usuário poderá inserir vários produtos através dele no nosso sistema, até ai tudo ok, consegui fazer isso funcionar e a inserção não apresenta erros.

O problema é que, no meu sistema, alguma coisa acontece que, quando o XML é maior de 1Mb, ao carregar o XML, ele dá um erro no navegador dizendo que o servidor não pode recuperar os dados, mas mesmo com esse erro no upload do xml, ele é lido e faz a inserção dos produtos no banco, mas ele fica em um loop quase infinito, ou seja, se meu xml tem 512 produtos para inserir, após passar 512 inserções, ele continua inserindo até, digamos, o servidor cansar, chegando a inserir 1000, 1500, até 2000 produtos, e isso levando um tempo de mais de 30 minutos, o que é muito anormal, e quando isso ocorre, o sistema fica inoperante

O pior é que carregando esse mesmo arquivo no ambiente de testes, ele funciona sem nenhum problema, insere somente o que é pra inserir, sem travar o servidor nem nada, e após o upload, ele executa em um tempo normal de um banco de dados

Eu utilizo o framework Phpfox para ler o xml, caso isso ajude em algo para identificar o problema

Não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma luz ou já tenha passado por algo parecido e contornou o problema, eu agradeço e muito a ajuda

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu servidor é dedicado ou compartilhado? Procure ter acesso aos log's do apache. Algumas configurações de priorização do SGBD (leitura/escrita) pode influenciar no tempo final de inserção, principalmente se é em um servidor compartilhado. Além de tempo de execução de script.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, no servidor de desenvolvimento é dedicado hospedado no VirtuaServer, o de produção é um servidor hospedado na Amazon fazendo Load Balance

Vou entrar em contato com o pessoal do suporte para ver se eles podem me enviar os log's do apache e pra ver se o Load Balance tem alguma coisa a ver com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.