Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Jorib

Recuperar tabela.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Ocorreu um problema comigo e não sei bem se tem tem uma solução.

Tenho uma base de dados no SQL Server 2000, com inumeras tabelas.

Ao alterar manualmente(via select) o campo data final(datetime) para alguns registros de uma tabela, por algum motivo o valor de alastrou por toda a tabela em registros desde 2008.

Não cometi erros com o Update porem deixei aberto o script no Enterprise Manager no server antes de ir embora na sexta-feira.

Mas agora já esta feito.

update tabela set datafinal='2012/12/31 10:50:00.000' where rg='3005025616'

update tabela set datafinal='2012/12/31 10:50:00.000' where rg='3004055612'

update tabela set datafinal='2012/12/31 10:50:00.000' where rg='4006059213'

Situação: Liguei no CPD da empresa e me informaram que não tem backup(deram mil desculpas infundadas para isso), onde tem somente o backup e log automatico(no D: do server) de ate 2 dias, porem vi o problema ontem(segunda) e o update foi feito na sexta(3 dias atras) e tem backup somente de sabado e domingo.

Não conheço metodos de manutenção em SQL server, porem gostaria de saber se tem alguma saida para este problema, mesmo não tendo backup?

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex Jorib

Saída até tem, mas não é 100% confiavel.

Existem um software de terceiro, da REDGATE que lê o arquivo LDF e com isso você até consegue reestruturar a sua tabela, porém não sei se você vai encontra-la compativel no SQL2000.

http://www.redgate.com/

Outra coisa, é realmente verificar com seu CPD o motivo de não ter backup. Se sua aplicação for critica e precisar realmente deste backup?! Infelizmente já vi departamentos inteiro sendo mandado embora por justa causa devido a falha de backup.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.