srnalim 21 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2013 Fala galera, primeiramente boa tarde. Hoje venho recorrer a ajuda de vocês pelo seguinte fato: Um futuro cliente me procurou e pergunto quanto eu cobrava pra montar propagandas de 15 segundos mais ou menos para ele, isso em flash pois o sistema de marketing dele roda flash, como eu não pego esses tipos de serviços pensei "poxa pode ser uma boa", mas quanto cobrar? Não faço a minima ideia, lembrando que ele vai me passar a logo e as vezes o texto entao assim me ajudem quando acham que eu devo cobrar com texto e sem texto o negócio é que to igual cego no tiroteio. Vlw ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2013 Eu acho que trabalhar por horar é a melhor forma, mensurar seu valor hora, quanto tempo gastaria em horas para fazer o que ele quer e dar seu valor hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ribeiro 0 Denunciar post Postado Março 15, 2013 Nesse caso eu cobraria por hora. Ou você pode pensar quanto tempo você irer levar para desenvolver esse job e cobar por esse tempo gastado. Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 17, 2013 Meio esquesito cobrar por hora... pesquise, faça cotações sobre, e dê um valor fixo para o desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luan Lima 4 Denunciar post Postado Março 29, 2013 O segredo é mesclar os dois: Você mesmo, pense em quanto tempo pode fazer isso, e estabeleça um valor para trabalhos futuros. Cobrar hora diretamente do cliente, pode o deixar receoso. EU, não leve-me como dono da verdade, mas sendo 15 segundos, eu cobraria entre 35 e 70, mas ai vai do prestígio do profissional também, se o cara já é experiente no ramo, pode cobrar bem mais até. Creio que dá pra fazer isso em 3 horas no máximo, com todo o capricho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites