Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Fonte Floral

Recommended Posts

Ola!

Eu tenho que fazer umas midias com uma fonte e ela é meio misturada com script e florais. Será que existe essa fonte, ou foi alguma especie de montagem?

Eu penso isso pq vi algo parecido neste tutorial http://photoshop.kingtutz.com/2010/02/09/jelly-fish-delight-photoshop-tutorial/

O meu seria o da imagem abaixo:

loja.PNG

Se alguem puder me dar uma ajudinha... :)

Essa imagem está ruim até para eu vetorizar. Eu abri essa questao aqui pq existe o risco de isso ter sido feito no Photo Shop

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Danilo.

Cara pode ser os 2 casos, ou seja, tanto pode ter sido feita com fonte quando montada no photoshop ou afins fazendo uso de brushes ou shapes. A questão é, existem milhões de fontes por ai, se ela é uma fonte, qual seria? Vai ser uma tarefa difícil achar exatamente a mesma. Minha sugestão é que você encontre um fonte cursiva semelhante a esta e trate as letras iniciais no photoshop ou algum programa vetorial.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Willians, bom dia!

Muito obrigado por sua sugestão. Durante a noite, eu fiquei por horas tentando achar essa fonte, sem sucesso. Achei umas mais ou menos parecidas, mas eu preciso confirmar com o cliente se pode usar outra.

Eu vou ver lá com ele. Torcer para que ele aceite, rsss.

Valeuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai maninho... A alma do negócio é a flexibilidade, tenta jogar pro cara que com outras fontes pode ficar legal também e mostre exemplos práticos assim você terá mais chances de convencê-lo.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.