Miroi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Pretendo criar um um programa que leia a idade de uma pessoa e calcule a) Quantos meses ele viveu b) Quantas quinzena ele viveu c ) quantos lustro ele viveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 o que já fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miroi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Eu ainda nao consegui fazer nada estou começar a programar em VB6 e ainda nao entendo muito sobre o programa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 Mas você conhece logica de programação? Já fez algoritmos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miroi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 ja sim... e gostaria de apreçoar mais neste ramo da programação principalmente em Vb6... meu mail é tavarescasi@gmail.com meu face é miroi tavares.... podes me add para podermos falar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites