Osiris 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Eae galera bom dia. Estou com um problema aqui, adquiri uma loja virtual e estou tentando instalar, porém não estou conseguindo pq da um erro meio estranho. Não manjo de DB, ai por isso decidi vir aqui para pedir ajuda a quem sabe. Criei um banco que se chama er_fabiano e o usuario er_fabiano, dei todos os privilégios a este usuário, só que ao colocar os dados para que seja feita a instalação vem o seguinte erro. Os dados de seu banco de dados estão incorretos: Access denied for user 'er'@'localhost' (using password: NO). Já tentei colocar senha e tbm não mudou nada, segue a baixo a imagem da tela pra ver se vcs podem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 tente executar como root. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cadmiel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 vc ja mudou as configurações de acesso ao banco de dados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge Seiki Teruya 15 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2013 cria um usuario só fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites