TaP 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Bem pessoal eu fiz um menuzinho onde quando você clica no botão ele te leva prum outro frame x onde nesse frame x tem um MC. beleza o MV roda e para.Nesse MC tem sai outros botões, que quando eu clico eles abrem uma pagina em ASP, sendo que para isso estou usando um on (press) { getURL("java script:altmov();"); } beleza eu clico e abre um pop. Se que o problema eh que se eu clico denovo ele dah o seguinte erro O Chamado (servidor[não o aplicativo sevidor]) não está disponivel, desaparaceu; todas as conexões são inválidas. A chamada não foi completada. Oque devo fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 on (press) { getURL("java script:altmov(); void(0);"); } adicione essa parte em negrito e quando clicar fça com que o evento on (press) deja desativado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TaP 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 não funcionou o void(0);continua mesma coisa!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TaP 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 e quando clicar fça com que o evento on (press) deja desativado como eu faço isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 on (press) {getURL("java script:altmov(); void(0);");nextFrame();}daí no próximo frame tire o action do botão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TaP 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Mano não funciona!!!aff!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TaP 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Os Botões estaum dentro dum MV que estão na TL principal.Sera que quand eu clico o clipe volta pra TL principal??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 selecione o frame a frente e pressione F6, todos os objetos serao copiados, inclusive o botão, selecione-o e na action apague tudo, ou delete o botao desse novo frame e na action coloque stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites